Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...

Ironia do destino?


Não gosto muito de expor a minha vida aquí, ainda bem que existe varios tipos de blog onde voçe pode postar o que quiser e o que bem entender, minha vida ja é exposta em folhas (diário), andei meio desleixada por um tempo sem escrever nada nele, mas agora recuperei o meu ânimo e voltei com tudo.
Nao sei expressar o que tou sentindo nesse momento, ando muito confusa utimamente, nao sei bem o certo o que está passando por essa minha cabeça.
Em relação ao meu coração tive decepçoes amorosas, mas nada como um dia após o outro, como é difícil perceber que as pessoas que andam do nosso lado está alí, pronto pra te ajudar te oferecer color, carinho, e amor; comigo foi assim, será que foi  "Ironia do Destino".....Mas será?
Bem!!! nao importa, o que interessa é que eu tou bem, aproveitando cada momento, sei que nao tou acustumada, com tanta atençao, sinceridade, ta sendo meio extranho, mas tou adorando... e se tudo isso for fingimento, poxa a globo ta perdendo...
Eu tenho que aprender a valorizar as pessoas que realmente se preocupa comigo.
Quero que se "dane" aquelas pessoas egoistas que só pensam em sí, que nao estão preocupados com os sentimentos dos outros.