Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...

meus sentimentos

Prefiro ficar quieta enquanto suas palavras são ditas e a noite passa.
Expôr meus sentimentos ás vezes dói mais do que fingir que eles não existem.
Se você não os conhece, talvez de para guardá-los por mais tempo.

Talvez seja melhor deixar você ser você, enquanto aos poucos eu vou guardando o que há em mim.
Deixando a claridade cada vez mais longe e escondendo minhas reais confusões.
Porque nem eu as entendo.
Nem eu.

Se eu me esconder dentro de mim talvez acabe sumindo com o tempo.
Talvez você sinta minha falta nesse contexto.
E aí talvez me procure por alguns cantos onde você costumava me encontrar.

Mas a pergunta primordial é: será que eu sairia de minha escuridão e voltaria a mim por você?

Dentre tudo que enche minha cabeça que nem eu sei distinguir, dentre minha vontade
de sumir e permanecer esquecida, essa pergunta eu sei responder..

é claro que eu voltaria para voçe...