Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...

24-01-2011



Hoje eu e Tiago completamos 1 mês de namoro..(...) Nem parece que tem apenas isso, é como se agente tivessemos vivido por muito mais tempo juntos, para mim ta sendo maravilhoso cada momento pertinho dele, está sendo único e inesquecivel...

(...) O destino nos uniu de uma forma completamente indireta, inesperada, nunca que eu imaginaria está do lado dele, meus planos eram outros apesar de muitas decepções, mas uma força maior colocou ele no meu caminho...Bem, se nao fosse essas decepções eu jamais estaria com ele agora, " há males que vem para o bem"...


 (...) Amorsinho quero que saiba que estás me fazendo muito feliz, desculpa por algumas atitudes, por te decepcionar por alguns atos que eu cometir... (desculpa de verdade plixxxx)...

 (...)  Eu gosto muito de voçe e  eu nao quero te perder, prometo te fazer muito feliz....

(...) Eu te amo pra sem-pre!!!!



BeijEEEEEEnhossss Jaqueline