Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...

Tiago (depoimento)



Amor voce foi a melhor coisa que me aconteceu,
nem sei como descrever a felicidade que tou sentindo,
espero poder compartilhar varios momentos  com voçe.
Não tenho medo de tentar de errar ou acertar,
para mim o que importa é aproveitar cada momento,
desfrutar ao máximo de cada instante ao teu lado...
sei que sonhos são mistérios,
mas desse sonho eu nunca quero acordar.
Quero que saiba que além de muito especial,
voce se tornou essencial em minha vida, adoro esse
seu jeitinho simples, verdadeiro de ser,
e que sabe me fazer feliz....
Amo muito voce, e nem preciso lhe dizer
que a cada dia que passa fico mais apaixonada 

By-Jaqueline
(depoimento no orkut também)

Eu estava muito inspirada, isso porque eu tou
completamente apaixonada pelo meu amorsinho lindo....

Te amo !!!!!