Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão...

Passei no vestibular!!!!!!!!



Ciencias econômicas na Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Acho que ainda não caiu a ficha da minha conquista.
Sei que estou muito feliz, mas é muito doida a sensação de conquistar algo que você tanto sonhou, acreditou, e agora digo que valeu cada frio na barriga, cada choro.
Agradeço muito as forças de todos, ao pessoal do trabalho que me acompanha a dois anos nessa luta de tentar passar no vestibular e presenciaram cada lágrima, cada choro de derrota, a minha maezinha que pedia a Deus em suas orações por minha vitória, ao meu mais novo namorado (Tiago) sempre do meu lado,  todos pareciam acreditar mais do que eu, aliás, pareciam já saber que eu ia passar, todo mundo me falava com tanta convicção. rsrsrsrrsrsr!!!!
Valeu meus amigos!
b E i J o K i N h A s